O Ano de 2009

Gostaria de inaugurar este blog relatando certos fatos importantes pessoais.
O ano de 2009 foi crucial na minha vida de todas as formas, corpo - alma - espírito. Em pouco menos de 1 ano eu passei a congregar a Metodista Central em Cabo Frio, a fama do avivamento desta Igreja já era espalhada no estado inteiro e eu pude ver com meus olhos nos congressos de Juvenis de 2007 como os adolescentes e os jovens são ministrados e realmente vivem com Deus e anseiam por mais, muito mais.
Nesta Igreja eu conheci pessoas que puderam me dar o que ninguém pode tirar de mim. Conheci e amei vidas de jovens, ministros, pregadores e amigos que me influenciaram de uma forma imensurável. Como eu esperava, a fama do avivamento desses jovens passou a fazer parte de mim e hoje eu sou outra pessoa.
Antes de lhes passar o que eu tenho aprendido em meios as Igrejas, juvenis, jovens e o que o próprio Espírito ministra no meu coração preciso citar alguns nomes que me transformaram em 2009.

Sou INFINITAMENTE grato aos meus amigos: Daniel Trindade, Luquinhas Teixeira, Mariane Vicente, Victor Machado, Lucas "Puf", Rebeca Corrêa, Pedro Quintanilha, Matheus Moreno, Rodrigo Mendes, Renê do Vale, Caleb Gomes (O qual me mostrou a pregação que mudou minha vida ^^), Pr. Geordan Almeida (Varão Honroso XD), Tia Ana Lucia Porto, Júlia Júdice e Flávio, Felipe Fernandes, Fernando Doug (Meu Fã xD), Suzana Porto, Rafa e Rute, Nathália, Zuilla, Emerson, Zé Carlos e pra ela não ficar boladinha: Raquel Santos ^^
Todas essas pessoas me amaram de diferentes formas e de alguma forma me influenciaram de maneiras diversas. Caminhando junto, compartilhando, orando, ministrando, tocando, cantando, conversando, chorando, exortando, ou seja, amando em união e comunhão (pois a segunda não existe sem a primeira, pensem nisso) com momentos marcantes e inesquecíveis. Amo todos vocês, que são muito importantes pra mim e continuamos juntos e entrelaçados pois:
"Nenhuma vida é um desperdício. O único tempo que desperdiçamos é aquele que passamos achando que somos sozinhos."
- Mitch Albom no Livro "As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu"

- Leo Jansen

5 comentários:

Mariane disse...

. teamo véi !

dtrindade1986 disse...

Que isso hein rapá! Cheguei a me emocionar! rs

Po,brother! Foi um imenso prazer ter te conhecido, ter sido seu amigo por esse período e creio q o seremos até a volta de Cristo.
Minha vida está a sua disposição sempre, minha casa está aberta esperando sua visita a qlqr dia q precisar! Em pouco tempo de convivência contigo pude aprender a amar tua vida e te ter como irmão! Nossa alma tá ligada brother! Como diria vc (com as sombrancelhas p cima): Sua alma é minha! hahahaha rs

Grande abraço meu irmão! Fica com Jesus! Bjão

Leo Jansen disse...

"YOUR SOUL IS MIIINEE!!!"
hauahuaha Daniel vc é mto figura brother!!
Mas é verdade né? Somos um! lol

rene do valle disse...

Caraca mano,

to emo agora... Tatalo, tu faz parte da familia, e essa avivamento nos seguirá todos os dias da nossa vida, pq "Não é o bastante se existe mais". Te amo meu brother, apesar da distancia, conta comigo, de verdade!

Júlia Júdice disse...

Olíííívio !
Que saudades de você amigo, MUITAS !
não sabe como foi maravilhoso ver meu nome nessa listinha de pessoas especiais, e o melhor é ter a certeza que esse sentimento é recíproco.

Sei que 'apesar da distância, um laço forte nos une'... Que nosso laço de união seja o amor de Deus, excelente e perfeito !

Te amo !
Beijos, golden :D

Postar um comentário