Por quê eu te contaria?!

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou a verdade, pois não há verdade nele. Quando mente fala sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira."
João 8.44

Estava eu tarde da noite navegando nos poucos canais  na casa da minha Tia (onde não tem TV por assinatura) quando resolvo parar num daqueles programas de "Fala que eu te escuto". Sei lá de que Igreja era, só sei que o cara disse que ia passar um vídeo e me chamou atenção:





Neste site tem a letra da música completa.

Vocês já devem ter percebido que a música são as palavras de satanás para todos nós, pessoas, crentes ou não.
Vou colocar aqui pra vocês a tradução:

Música: Nas Palavras de Satanás (In the words of Satan)
Banda: The Arrows
Eu estou aqui desde o começo
Sei como você funciona
Sei tudo o que você almeja
Sei o que te faz ficar frenético
Menti desde o começo pra fazer você participar da minha infinita rebelião contra o Deus Pai.


ODEIE
Tudo que Ele é
E eu
também te faço odiá-lo
Faço você odiá-lo com ações que são tão fáceis para mim
Porque você gosta
O pecado faz bem pro ego (carne)
Você ama isso
Vam'bora meu bem
Deixe seu cabelo voar


E todo o tempo eu te enrolo
Minha perfeita marionete, meu robôzinho preferido seja bem vindo ao show
Mas eu estou te vigiando e todo o inferno também
Me ajudando a fazer você acreditar nas minhas mentiras


Tem sempre uma mentira que funciona pra todo mundo, todo mundo
Uma mentira que te abre o coração e me faz roubar mais do seu livre arbítrio
Estou te enrolando, te enrolando
Me dê o controle. É por isso que estou te falando
Te vendendo, qualquer coisa, todas as coisas
Apelando pro seu lado humano de ser e usar tudo contra você
Pra evitar que seus olhos vejam o passado da vida que você está vivendo,
O passado deste momento, o passado do prazer de seu pecado


Ou o cigarro que você fuma
Sufocando em sua luxúria
Vou fazer você se embriagar com orgulho
Tão rodeado do meu sistema que você não verá a luz
Não se importando que estou te afogando
Continuo te enganando


Porque eu não te conto
Que tem um Deus nos céus
Que te ama
Que anseia por você
Eu não te conto
Que há liberdade no perdão e na verdade
Por quê eu te contaria?
Por quê eu te contaria a verdade?


Mas eu digo que há milhões de anos um acidente explodiu
E você é o resultado dessa incógnita cósmica sem real propósito
Criado sem intenção nenhuma
A razão da sua vida é só coincidência
Assim, você só ganha os restos
Não importa o significado que você dá aos seus dias, o que você decide
Uhmm, mas eu te ajudo a reconhecer as coisas importantes da vida
Apresentando: Dinheiro, a raiz de tudo
Maldade, é como eles falam
Eu te atribuo valor devido ao salário que você paga
Seja um escravo dos seus pertences
Suas jóias, seus carros e bugigangas
Um comercial que mente na TV pra você querer aquele brilho
Vendendo pouco a pouco os pedaços de sua alma
Subindo a escada do controle econômico
Ah, a cobiça humana torna as coisas tão fáceis pra perverter os caminhos do Pai


Ou eu lhe digo...
Que há um céu, mas tem vários caminhos pra alcançá-lo
Te confundo tanto que você fica ligado ao seu pecado
Digo que tem diversos caminhos para o mesmo Deus
Te mantenho distraído então seu coração permanece duro
Te faço pensar que alcançou espiritualidade, mas é apenas alquimia emocional
Ah,  a vaidade da própria idolatria. Eu nunca deixarei você perceber que ela se reproduz
Hedonismo! Uuuhhh!!!
É o hino dessa geração
Vamos lá! Beba, cheire, fume, engula
Embarque na minha ilusão de liberdade até vomitar


E ainda assim não te conto
Que tem um Deus nos céus
Que te ama
Que anseia por você
Eu não te conto
Que há liberdade no perdão e na verdade
Por quê eu te contaria?
Por quê eu te contaria a verdade?

Não quero e nem preciso falar NADA. Apenas oro ao Pai por misericórdia, sabedoria e revestimento pois se estamos sendo levantados como uma geração que vive pelo amor de Deus, uma geração que manifesta a Glória do Filho,  se Deus confia em nós pois teremos visões e vencemos o maligno, olha aí, gente, o tamanho da muralha que vamos derrubar, olha! Nossa guerra é contra principados e potestades, mas já chegou o tempo onde a batalha contra a carne aumenta.

Divulgue este vídeo! Favorite, coloque no seu orkut, mande pro twitter, faça sua parte!

Graça e Paz contigo
- Leo Jansen

2 comentários:

Guilherme disse...

Procurei muito esse vídeo, desde que tb, por acidente, vi no programa. Valeu.
Mas axei a versão com a legenda...
http://migre.me/SFrM
Abço.
God Bless u!

Leo Jansen disse...

Fala, Brother!
Acho q todos viram o vídeo por acidente! hauahuaha
Legal q vc achou, é exatamente o vídeo q o programa passou né?
Mas tá com a qualidade mto baixa, preferi o outro...e como essa tradução q tá no blog foi eu mesmo que fiz pretendo fazer uma legenda para o vídeo com essa tradução pois a do programa tb é bem caidinha hehehe
Bem vindo ao Barco a Remo, obrigado pela leitura
Graça e Paz contigo! ^^

Postar um comentário